9º Ano – Matemática (Novo Programa)

FT Prep Prova Final IV – Fev2016

new1  A página foi atualizada durante a manhã do dia de hoje (10 março). new1
O link de acesso à  FT Preparação Prova Final IV – Fev2016  já se encontra disponível.
Use sff o link que foi enviado para o seu email na última notificação ( [Novo artigo] 9Ano – FT Prep PF IV – Fev2016 – Link corrigido ‏) para aceder aos materiais.

9º ano 9Ano Matemática Novo Programa Ficha Trabalho portalmath Preparação Prova Final 2016

O enunciado desta nova Ficha de Trabalho já se encontra disponível para todos os subscritores da mailing list do site (caso esteja seja subscritor verifique sff o seu email, deve ter recebido uma notificação relativa a este recurso).
Se estiver inscrito/a na mailing list e não tiver recebido qualquer notificação no seu email contacte-nos (verifique sff a sua pasta de SPAM / Correio Indesejado ou efetue uma pesquisa por portalmath para a tentar encontrar).

Junte-se a mais de 6000 subscritores e inscreva-se na mailing list do nosso site.
Ao inscrever-se na mailing list do site passará a ter acesso a este e a outros materiais exclusivos para subscritores e a ser notificado por email, em primeira mão, sempre que houver novidades no site.

Nota importante: o reenvio das notificações antigas / materiais disponibilizados não é automático para os novos subscritores. Assim que o administrador do site tiver oportunidade tratará de os reencaminhar, a partir desse momento é que passará a receber as notificações assim que sejam divulgadas no site.
Inscrição na mailing list:  mais informações aqui  seta
.

9º Ano – Provas Modelo – Preparação Prova Final de Matemática

Continuam disponíveis para aquisição os dois conjuntos de Provas Modelo editados nos dois anos letivos anteriores ( Maio 2014  +  Abril 2015 ).

Todos os itens continuam atuais apesar da introdução das metas curriculares / novo programa.
Continuam a ser, no nosso entender, dois bons instrumentos para começar a preparar a Prova Final / os próximos momentos de avaliação desde já.

Caso pretenda adquirir para todos os seus alunos / explicandos, a um preço unitário muito mais em conta, poderá ter acesso ao  Formato Digital  das mesmas como bónus.

seta011NOVIDADE: neste ano letivo, para aquisições em grupo os cabeçalhos das Provas Modelo poderão ser personalizados com o  nome  e o  logotipo  do seu Agrupamento (ou Escola) / Colégio / Centro de Estudos.
.

9º ano 9Ano Matemática Provas Modelo Preparação Prova Final

Edição Maio 2014
               |               Edição Abril 2015    
.
Clique nos links acima para obter mais informações sobre cada um dos conjuntos.
Se estiver interessado(a) em adquirir contacte-nos sff usando o formulário de contacto seguinte ou através do nosso contacto de email:  [email protected]
.
Formulário de Contacto:

Bom trabalho / bom estudo!  Emoji

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.