7Ano – Atividade Formativa I – Set2016

Posted: 19/09/2016 by pr1979 in 3º Ciclo, 7Ano, Ficha Trabalho, Matemática, Metas Curriculares, Novo Programa, PortalMath
Tags: , , , , , ,
7Ano – Matemática
.
Atividade Formativa – I – Set2016
.

enunciado desta Atividade Formativa/Ficha de Trabalho já se encontra disponível no site.
As soluções serão disponibilizadas muito brevemente.

7Ano - Matemática - Novo Programa - Atividade Formativa I Setembro 2016

Link de acesso aos materiais

(Enunciados + Soluções):  7Ano – Novo Programa   seta010

Todos os materiais relativos ao  7Ano – Matemática (Novo Programa)  que estamos a preparar serão disponibilizados na página indicada no link anterior.

.
Esta notificação foi enviada para todos os subscritores inscritos na nossa mailing list. Caso não a tenha recebido na caixa de entrada do seu email verifique sff a pasta do SPAM/Correio indesejado/Lixo e/ou efetue uma pesquisa por  portalmath  para conseguir perceber onde é que o seu email a(s) está a guardar. Se não as encontrar entre em contacto connosco através do nosso endereço de email: [email protected]

Caso esteja interessado em ter acesso a este material inscreva-se na nossa mailing list.
Ao inscrever-se na mailing list do site passará a ter acesso a este e a outros materiais exclusivos para subscritores e a ser notificado por email, em primeira mão, sempre que houver novidades no site.
Junte-se a mais de 6400 subscritores.

Nota importante: o reenvio das notificações antigas / materiais disponibilizados não é automático para os novos subscritores. Assim que o administrador do site tiver oportunidade tratará de os reencaminhar, a partir desse momento é que passará a receber as notificações assim que sejam divulgadas no site.
Inscrição na mailing list:  mais informações aqui  seta.

Continuação de bom trabalho / bom estudo

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.