Boa noite,

Vimos, por este meio, prestar alguns esclarecimentos às dúvidas mais recorrentes sobre os novos Packs 2018.

portalmath esclarecimentos Packs 2018 Prova Aferição Prova Final Matemática 8º ano 9º ano 8ano 9ano fichas de trabalho com calculadora sem calculadora Provas Modelo preparação

1.º – Estes materiais são diferentes dos que foram publicitados em anos letivos anterioes, são compostos por itens novos.

2.º – Todas as pessoas que preencheram o formulário dando conta do interesse nalgum dos Packs foram contactadas por email (Caso não recebido nada, verifique sff a sua pasta de SPAM / Lixo… o email pode ter sido “desviado” para lá). Enviámos para tod@s um email com instruções e com os dados de pagamento. Se, por algum motivo, preencheu o formulário e não recebeu nada no seu email e está interessado/a em adquirir algum dos Packs por favor contacte-nos através do nosso email ( [email protected] ) indicando todos os dados que solicitamos no Formulário da página (Nome, Email, Contacto, NIF, Instituição, Pack Pretendido, Modalidade).

3.º – Não vamos fazer envios pelo correio, desta vez. Os materiais encontram-se em fase de revisão e vão ser disponibilizados gradualmente em formato digital personalizado (pdf), de acordo com a modalidade pretendida (USO PESSOAL, PROFESSOR, INSTITUIÇÃO) com as respetivas soluções.

4.º – Os preços mais reduzidos são válidos até ao próximo dia 6 de maio (inclusive). Depois sofrem um ligeiro agravamento, tal como está indicado nas tabelas presentes na página relativa às Informações (nota: na coluna do meio deveria ler-se de 7 a 20 de maio).

Aproveitamos para relembrar aqui a constituição de cada um dos Packs 2018.

Pack 8Ano + 9Ano – 201837 recursos (32 Fichas de Trabalho + 5 Provas Modelo no total)

Pack 8Ano – 201818 recursos (16 Fichas de Trabalho + 2 Provas Modelo)

Pack 9Ano – 201818 recursos (16 Fichas de Trabalho + 2 Provas Modelo)

Pack 9Ano – A – 2018  ou  Pack 9Ano – A – 2018 – 9 recursos (8 Fichas de Trabalho + 1 Prova Modelo)

.
Muito obrigado.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.