9Ano – Prova Final de Matemática – 19 junho 2015

.

Já falta menos de uma semana…

Preparação Prova Final de Matemática – Recursos

Caso esteja interessado(a) em adquirir algum dos nossos conjuntos de Provas Modelo de Matemática para o 9º Ano (Maio 2014  e  Abril 2015), não deixe para o último dia.
Na próxima 2ª feira vamos realizar mais alguns envios para todos os interessados, de forma a que tenham mais este material de preparação disponível no dia seguinte (3ª feira) por forma a ainda ser útil na Preparação da Prova Final.
Neste momento, após nos terem enviado o respetivo comprovativo de pagamento, as Provas Modelo estão a demorar, por norma, 1 a 2 dias úteis a chegar ao destinatário indicado.

9Ano Provas Modelo Matemática 2015 - Preparação Prova Final

Caso pretenda aplicá-las aos seus alunos, se ponderar a aquisição para todos os interessados, por norma a um preço unitário que varia entre os 2€ 3€ poderá ter acesso como bónus ao Formato Digital das mesmas. A entrega das mesmas está a ser efetuada por CTT Expresso e deste modo são entregues no destinatário 1 a 2 dias úteis após confirmarem o pedido.
Contacte-nos caso esteja interessado nesta modalidade!

Aproveitamos também para agradecer publicamente ao professor Jorge Penalva, que à semelhança do que aconteceu no ano passado, se disponibilizou para realizar a resolução em vídeo de alguns itens do novo conjunto de Provas Modelo (Abril 2015).

9Ano - Provas Modelo 2015

Serão disponibilizadas brevemente!

Continuação de bom estudo / bom trabalho! :)

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.