9Ano – Prova Modelo C – Junho 2018

Posted: 25/06/2018 by pr1979 in 9º ano, Matemática, PortalMath, Prova Final, Provas Modelo, Uncategorized

.
No site, além de várias Fichas de Trabalho, estão disponíveis três Provas Modelo para ajudar na preparação para a Prova Final.

As Provas Modelo A e B fazem parte do  Pack 9Ano – 2018  e podem ser consultadas na área pessoal de todos os utilizadores que tenham adquirido este Pack.
.

 

A Prova Modelo C, neste momento, já se encontra disponível, de forma gratuita, para todos os subscritores da mailing list do site.
Trata-se de uma Prova Modelo com itens mais complexos/exigentes dos que os que têm saído nas Provas Finais dos últimos anos letivos (é uma Prova Modelo do tipo A).
.

.
Todos os subscritores da mailing list do site receberam uma notificação que contém o link de acesso ao enunciado (Caderno 1 + Caderno 2) e às soluções desta Prova Modelo.

Caso pretenda ter acesso a este e a outros materiais reservados, assim como receber uma notificação sempre que houver novidades disponíveis no site, basta inscrever-se na mailing list do site.
Mais informações:  mailing list (inscrição)   

.
Continuação de bom trabalho / bom estudo.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.